sexta-feira, 6 de maio de 2016

Beleza express por Marcos Costa, Luiza Souza e Joanna Moura

Perguntamos para os três experts: qual é seu trio de make a jato? Vem descobrir o que cada um respondeu


Seja para aquele ritual demorado ou para um nécessaire compacto, todo mundo tem seu kit favorito de maquiagem! Sabe aqueles produtos que você levaria para qualquer lugar? A gente fez essa pergunta a três experts da beleza e pediu que eles citassem seu trio de produtos para um make express. Os convidados foram a autora do blog Um Ano sem Zara, Joanna Moura, o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, e a editora de beleza da revista Vogue, Luiza Souza. Olha só o que cada um respondeu:


Joanna Moura
“Entre os meus eleitos está o blush, provavelmente o item que eu nunca abro mão. Ele é capaz de dar um ar saudável e feliz, mesmo se for usado sozinho. Em segundo lugar eu ficaria com o batom vermelho: para mim, ele é mais que um produto, é um acessório que muda completamente seu look! Por último, se quero um make poderoso, mas rapidinho, o delineador é melhor amigo.”

Marcos Costa
“Para uma maquiagem a jato minha sugestão é: Base mousse efeito pó,Máscara de cílios extremo volume, ambos de Natura Una, e Batom balm vermelho, de Aquarela. A base tem acabamento aveludado e reúne ainda corretivo e pó em um só produto. Fácil de usar e ótima para carregar no nécessaire! Já a máscara valoriza todos os tipos de olhar e pode ser usada em camadas generosas nos superiores e também nos inferiores. Esse é um kit que combina com todo mundo e funciona em qualquer situação.”
beleza express marcos costa

Luiza Souza

“Para um ritual express, eu ficaria com um lápis marrom mais macio, que permite esfumar nas pálpebras inferiores e superiores e um batom forte, vermelho ou rosa fechado, que é tiro e queda para dar glamour ao look. Por fim, não abro mão de blush bronzeador, para dar cor e brilho em um evento de última hora!”

E você, já elegeu seu trio de beleza express? 

 ‪#‎BoutiqueNatura‬ #CompreOnline #VivaSuaBelezaViva
Venha conhecer meu espaço na Rede Natura, e conheça as vantagens de comprar online.

 Se precisar de ajuda, conte comigo.


Fotos: Daniel Marafon
Produção: Veleiro Voador
Produção de objetos: Tatiana Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário