Na última segunda-feira, a Natura apresentou para 15 editoras das principais revistas femininas a nova marca da nossa perfumaria: Esta Flor.
Além da elegância e da sofisticação, outro grande diferencial da linha é a ilusão da mononota. Apesar de trazer diversos outros ingredientes em sua composição, é a flor que sempre se destaca.
A linha será lançada com duas fragrâncias: Rosa, que é feita com rosas damascenas da Bulgária, e Íris, que é cultivada e colhida no sul da França. As duas estarão à venda a partir da primeira semana de novembro, e o lançamento já ganhou destaque em grandes veículos da mídia como Vogue, Boa Forma, Glamour, Elle, Claudia, entre outros.
Cada detalhe do evento foi pensado com bastante carinho e o local foi completamente ambientado para receber os formadores de opinião. A decoração elegante e sofisticada ganhou um toque a mais: em todo o espaço era possível sentir a fragrância de ESTA FLOR.
Denise Coutinho, gerente de marketing global da Natura, apresentou a marca. Ela explicou aos convidados como a perfumaria da empresa extrai o melhor de cada ativo para criar as fragrâncias.
Em seguida, foi a vez de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, falar sobre a criação da linha ESTA FLOR, uma coleção que traz uma proposta diferenciada ao mercado brasileiro e uma nova interpretação para flores clássicas e nobres da perfumaria mundial.
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